Busca Personalizada

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

UFU realiza concurso público para professor

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, através do Edital 045/2017, realiza concurso público para o cargo de Professor. O certame visa preenchimento de vaga(s) destinada(s) para a Faculdade de Computação (FACOM), Campus Monte Carmelo, na cidade de Monte Carmelo /MG.

O concurso abre uma vaga imediata na área de Ciência da Computação (01), devendo o interessado possuir Graduação em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Informática ou Engenharia de Software ou Engenharia de Computação ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia Computacional ou Matemática ou Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia de Controle e Automação ou Mecatrônica ou Gestão da Informação com Doutorado na área de Ciência da Computação segundo tabela de Áreas de Conhecimento/ Avaliação da CAPES.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente on line, pelo endereço eletrônico http://www.ingresso.ufu.br, iniciando-se às 00h do dia 06 de dezembro de 2017 e encerrando-se às 23h59min do dia 20 de dezembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 220,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova escrita, Prova didática (pedagógica) e Análise de títulos. A sessão de abertura será realizada no dia 10 de janeiro de 2018, às 13h10, no Bloco 5R, no Campus Santa Mônica, na Av. João Naves de Ávila, nº 2121, no Bairro Santa Mônica, na cidade de Uberlândia/MG – CEP: 38408-100, sendo que qualquer alteração será divulgada no site oficial da UFU (http://www.ingresso.ufu.br). confira edital