Busca Personalizada

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

UFSJ realiza concurso público para professor na área de Farmacotecnia

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Minas Gerais, através do Edital Nº 052/2017, realiza concurso público para o cargo de professor na área de Farmacotecnia. O certame busca preencher uma vaga imediata e oferece remuneração básica de R$ 4.455,22.

O interessado deve possuir Doutorado em Ciências Farmacêuticas, sendo a contratação para regime de 40 horas com Dedicação Exclusiva. A lotação será no Campus Centro-Oeste Dona Lindu.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas no Setor de Apoio Acadêmico, bloco D, 2º andar, Gabinete 05 – Campus Centro-Oeste Dona Lindu – Av. Sebastião Gonçalves Coelho, nº 400, Bairro Chanadour, Divinópolis/MG, de 9h às 11h e de 14h às 16h. O prazo vai até 5 de dezembro de 2017 (exceto feriados, recessos e finais de semana). A taxa de participação é de R$ 287,57.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. A data prevista para o início das provas é 20 de dezembro de 2017. É responsabilidade do candidato acompanhar os comunicados oficiais junto ao https://www.ufsj.edu.br/, na seção de concursos públicos. confira edital