Busca Personalizada

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

UFS realiza seletivo para Residência Multiprofissional

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), através do Edital Nº 01/2017, realiza processo seletivo para Residência Multiprofissional. O certame é aberto na área de concentração em Saúde do Adulto e do Idoso, Saúde Mental, Epidemiologia Hospitalar, Saúde da Família (Lagarto), Atenção Hospitalar à Saúde (Lagarto), Saúde da Família (Aracaju), Enfermagem Obstétrica.

Inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente, via internet através do endereço eletrônico www.ebserh.gov.br/web/hu-ufs/78 no período compreendido entre 09 horas do dia 11 de dezembro de 2017 e 17 horas do dia 15 de dezembro de 2017, considerando-se o horário de Aracaju.

De acordo com cronograma anunciado, a prova escrita será realizada no dia 14 de janeiro de 2018 (domingo), das 09 às 13 horas (Horário de Aracaju), no local descrito no cartão de identificação, com duração de 04 (quatro) horas, para todos os candidatos. Os gabaritos das provas serão divulgados através do endereço eletrônico www.ebserh.gov.br/web/hu-ufs/78 no dia 15 de janeiro de 2018.

O resultado final será publicado em mural no hall da admissão de internamento do HU/UFS e através de lista classificatória a ser fixada no dia 18/02/2017, podendo ainda, ser obtido através da internet, no seguinte endereço: www.ebserh.gov.br/web/hu-ufs/78. A COREMU/UFS, não prestará informações através de telefone, fax ou e-mail. As informações complementares devem ser conferidas na íntegra do regulamento. confira edital