Busca Personalizada

terça-feira, 21 de novembro de 2017

UFPR realiza concurso para professor de Serviço Social

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através do Edital Nº 417/17, realiza concurso para professor de Serviço Social. O certame abre uma vaga imediata e oferece remuneração total no valor de R$ 9.585,67. A contratação será para regime de Dedicação Exclusiva.

O interessado deve possuir Graduação em Serviço Social com Mestrado e Doutorado em Serviço Social e/ou Ciências Humanas e Sociais e/ou Ciências Sociais Aplicadas e/ou Interdisciplinar, obtidos na forma da lei.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas no Setor: Litoral, na Gestão de Pessoas da UFPR – Setor Litoral Rua Jaguariaíva, 512 – Caiobá – Matinhos – Paraná – CEP 83260-000. O prazo fica aberto até 20 de dezembro de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa é no valor de R$ 240,00. As inscrições via correio, deverão ser encaminhadas via SEDEX e postadas até, no máximo, 05 (cinco) dias antes do término das inscrições.

Os candidatos serão classificados através de Provas Escrita (classificatória e eliminatória), Didática (classificatória e eliminatória), Análise de Currículo (classificatória) e Defesa do Currículo e de Projeto de Pesquisa (classificatória). A aplicação será na primeira quinzena de fevereiro de 2018, devendo o respectivo setor divulgar em edital, as datas, locais e horários de realização das provas. Demais informações, bem como outros concursos para a carreira docente e técnico-administrativa, também estão disponíveis na Internet no seguinte endereço: http://www.progepe.ufpr.br.

O concurso terá validade de 12 (doze) meses, a partir da publicação do Edital de Homologação do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, conforme estabelecido no Art. 12 da Portaria MPOG nº 450 de 06/11/02, publicada no Diário Oficial da União de 07/11/02. confira edital