Busca Personalizada

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

UFPI realiza seletivo para Professor de Música

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Edital Nº 10/2017, realiza processo seletivo para o cargo de professor substituto na área de Música. O salário oferecido pelo órgão é de R$ 3.359,89, sendo a contratação para Regime Integral TI-40 (40 horas semanais).

Estão abertas oportunidades para Percussão (01 vaga) e Violão (01). O interessado deve possuir Graduação em Música com, no mínimo, Pós-Graduação Lato Sensu na área ou em áreas afins.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria da Coordenação do Curso de Música do Centro de Ciências da Educação no Campus Universitário “Ministro Petrônio Portela”; Bairro Ininga, Teresina-PI. O prazo fica aberto no período de 16 a 22 de novembro de 2017 (dias úteis), no horário de 13:30 às 21:00 horas, podendo ser feita pessoalmente ou por meio de procuração, com firma reconhecida do outorgante, e não serão aceitas inscrições pelos Correios. A taxa de participação é de R$ 84,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Didática: de caráter eliminatório; e Prova de Títulos: de caráter classificatório, consistirá de análise de Curriculum Vitae dos candidatos aprovados na Prova Didática. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 14 de dezembro de 2017.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. confira edital