Busca Personalizada

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

UFMS realiza concurso público para técnicos-administrativos

Com prazo aberto até 20 de dezembro, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) realiza concurso público para técnicos-administrativos. O salário básico chega ao valor de R$ 4.180,66. As contratações serão para regimes de 20 e 40 horas semanais.

Entre os cargos abertos, há vagas para Assistente de Tecnologia da Informação, Auxiliar em Administração, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/ Biologia/Física/Química, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais. O quadro completo com funções abertas, vagas e unidades de lotação pode ser conferido no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fapec.org/concursos, com prazo final marcado para 23h59min de 20 de dezembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 150,00.

De acordo com cronograma anunciado, a prova escrita será aplicada na data de 14 de janeiro de 2018. O gabarito preliminar sai dia 17/01/2018. A liberação do resultado final da prova ocorre na data de 08/02/2018. As demais datas podem ser conferidas na íntegra do cronograma, cabendo ao candidato acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira edital