Busca Personalizada

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

UFMS realiza concurso para Professor de Medicina

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), através do Edital Nº 76/2017, realiza concurso público para o cargo de Professor de Medicina. O edital saiu nesta segunda-feira, 20, através do Diário Oficial da União (DOU). A remuneração básica oferecida é no valor de R$ 2.236,29.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Cirurgia / Anestesiologia; Clínica Médica / Cardiologia; Cirurgia; Clínica Médica; Clínica Médica / Ginecologia e Obstetrícia; Clínica Médica / Nefrologia; Clínica Médica / Neurologia; Clínica Médica / Oftalmologia; Clínica Médica / Ortopedia; Anatomia Patológica e Patologia Clínica; Saúde Materno-Infantil e Psiquiatria. A distribuição de vagas pode ser conferida no regulamento de abertura do concurso. Os cargos são para lotação no Campus de Três Lagoas - CPTL, podendo haver exercício das atividades em outro Campus da UFMS, quando requisitado, no interesse da administração.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursos.ufms.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 01 de janeiro de 2018 a 31 de janeiro de 2018. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.

De acordo com as diretrizes do concurso, as provas serão realizadas no município de Campo Grande - MS. A aplicação deve ocorrer no período de 23 a 25/02/2018. Os aprovados serão divulgados na data de 26 de fevereiro de 2018.

O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira edital