Busca Personalizada

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

UFERSA realiza seletivo para Tradutor/Intérprete de LIBRAS

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no Rio Grande do Norte, através do Edital Nº 039/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Tradutor/Intérprete de LIBRAS. A remuneração básica é de R$ 4.180,66.

O certame busca preencher um total de duas vagas imediatas, no Regime de Trabalho - RT de 40 horas semanais. A titulação exigida é Graduação, com proficiência em tradução e interpretação LIBRAS/Português. As contratações serão para lotação no Campus Caraúbas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico/exibir_concurso/136, com prazo final marcado para 16 de novembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 80,00.

A classificação dos candidatos será feita através de Prova Escrita - PE e Prova Prática – PP, todas de caráter eliminatório e classificatório. Conforme regulamento, a prova escrita será aplicada no dia 10 de dezembro de 2017 e ocorrerá a partir das 08h00min, horário local, em local informado no cartão de inscrição do candidato. As demais informações podem ser conferidas nos editais regulatórios da seleção.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de até 01 (um) ano, a contar da homologação do respectivo resultado, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 02 (dois) anos, conforme Art. 4º da Portaria Interministerial nº 173, de 20 de julho de 2017. confira edital