Busca Personalizada

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

UEM realiza teste seletivo para professor temporário

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, através do Edital Nº 172/2017-PRH, realiza teste seletivo para professor temporário. O certame visa criar cadastro reserva em diversas áreas e oferece remuneração de até R$ 8.208,59.

Entre as áreas abertas, é possível buscar classificação para Extensão Rural e Desenvolvimento; Floricultura e Paisagismo; Classificação de Solos e Geoinformação Aplicada à Agronomia; Administração e Economia Rural; Geoprocessamento, Topografia e Hidrologia; Forragicultura e Deontologia Aplicada à Zootecnia; Produção, Alimentos e Formulação de Ração para Animais Monogástricos; e demais áreas apresentadas na íntegra do regulamento.

Inscrições serão recebidas na sede da Universidade Estadual de Maringá, sito na Av. Colombo, 5790, no Protocolo Geral da UEM, Bloco A-01 (Próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico), do Campus Universitário em Maringá-PR, no prazo até 08 de dezembro de 2017, exceto sábados e domingos. O horário de atendimento será das 7h40min às 11h00min e das 13h30min às 16h30min. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, por intermédio de procurador nos termos do § 7o do art. 5o da Resolução no 740/2002-CAD ou via correio, postada, preferencialmente, com Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX. A inscrição enviada pelo correio somente será aceita se recebida pelo Protocolo Geral da UEM até as 16h30min do dia 08 de dezembro de 2017.

As provas serão realizadas no período de 15 a 19 de janeiro de 2018, em datas e locais a serem informados por meio de edital que será publicado antes do término das inscrições. O resultado final do Teste Seletivo será publicado na Imprensa Oficial do Estado, através do caderno Suplemento de Concursos Públicos e no endereço eletrônico www.uem.br/concurso no dia 31 de janeiro de 2018.

O prazo de validade do teste seletivo será de 12 (doze) meses, contados da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. confira edital