Busca Personalizada

terça-feira, 21 de novembro de 2017

TRT-PI realiza processo seletivo para estágio

O Tribunal Regional do Trabalho no Piauí (TRT-PI 22ª Região), através do Edital Nº 20/2017, realiza processo seletivo para estágio. A seleção abre vaga imediata e cadastro reserva, devendo o interessado ser estudante de nível superior em Direito. O estudante em estágio não obrigatório receberá, obedecida à jornada máxima indicada, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais).

Os candidatos deverão realizar a inscrição presencialmente até 23 de novembro de 2017, no horário de 8h as 12h, no Complexo Administrativo, situado à Rua João da Cruz Monteiro, 1694, Cristo Rei, 64.014-210, Teresina-PI e entregar cópia do Histórico escolar (detalhado e atualizado), expedido pela instituição de ensino, atestando o coeficiente de rendimento escolar, o total da carga horária do curso e a carga horária cursada pelo aluno ou a quantidade de créditos exigidos para conclusão do curso e o total de créditos cursados e cópia da carteira de identidade. Só serão aceitas as 300 (trezentas) primeiras inscrições, ou seja, ao atingir um total de 300 (trezentos) candidatos inscritos não serão mais aceitas inscrições mesmo que ainda esteja dentro do prazo de inscrição.

As inscrições homologadas serão divulgadas no site do TRT22ª Região (www.trt22.jus.br/concurso) no dia 27 de novembro de 2017. As provas serão realizadas dia 03 de dezembro de 2017. O local e horário serão informados por meio do www.trt22.jus.br. Os demais detalhes devem ser consultados junto ao regulamento de abertura do teste seletivo.

O processo de seleção terá validade de (01) um ano a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, prorrogável uma única vez, a critério da Administração do TRT da 22ª Região, por igual período. confira edital