Busca Personalizada

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

TRT-BA (5ª Região) realiza seletivo para estágio

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA/5ª Região), através do IDECAN e com regulação do Edital Nº 001/2017, realiza processo seletivo para provimento de vagas de estágio. A seleção abre um total de 26 vagas para ampla e 03 PCD. A remuneração é de R$ 700,00.

Entre os requisitos, o interessado deve estar cursando, quando da convocação, a partir do 6º (sexto) semestre do curso de bacharelado em Direito em Instituições de Ensino Superior.

A seleção destina-se ao preenchimento de 29 (vinte e nove) vagas de estágio disponíveis perante a 2ª Instância do Tribunal do Regional do Trabalho da 5ª Região, bem como formação de cadastro de reserva do programa de estágio do Tribunal para o curso de Direito, para as 1ª e 2ª Instâncias, bem com área administrativa, durante o período de validade da presente seleção, que será de 18 (dezoito) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação da Seleção Pública, a critério da administração do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.idecan.org.br/, com prazo final marcado para 16h00min do dia 07 de dezembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 20,00.

De acordo com cronograma anunciado, as provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade de Salvador/BA. A data prevista é 28 de janeiro de 2018 (Domingo). Os locais de realização da prova objetiva, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 22 de janeiro de 2018 no endereço eletrônico www.idecan.org.br.

O processo de seleção terá validade de 18 (dezoito) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação da Seleção Pública, a critério da administração do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.

confira edital