Busca Personalizada

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

TCE-PB lança edital de concurso pelo Cebraspe/Cespe

Com edital liberado nessa última quinta-feira, 09, através do Cebraspe/Cespe, o TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) realiza concurso público. O certame abre vagas para níveis superior e médio. A remuneração chega ao valor de R$ 13.002,03, sendo as contratações para regime de 40 horas semanais.

Estão abertas as funções de Auditor de Contas Públicas – Habilitação: Demais Áreas (15 vagas) e Agente de Documentação (05). É preciso possuir nível superior em qualquer área de formação e nível médio, respectivamente. Os demais requisitos estão listados na íntegra do edital de abertura do concurso público.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_pb_17, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas do dia 14 de novembro de 2017 e 18 horas do dia 29 de novembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

De acordo com cronograma anunciado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), as provas serão aplicadas na data de 14 de janeiro de 2018. Na data provável de 4 de janeiro de 2018, será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba e no Diário Oficial Eletrônico do TCE/PB e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_pb_17, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 16 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados na data provável de 8 de fevereiro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução do concurso ou demais itens do regulamento.


A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação  da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira edital