Busca Personalizada

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Serviço Social do Transporte realiza novo processo seletivo

O Serviço Social do Transporte (SEST) realiza novo processo seletivo para contratar Técnico de Promoção Social. A vaga exige superior em Administração, Psicologia, Serviço Social ou Bacharel em Educação Física com registro no respectivo conselho.

A seleção também cobra experiência em execução e acompanhamento de programas e projetos sociais de promoção social nas áreas da saúde, esporte, lazer e/ou cultura. Requisitos Desejáveis: Especialização na área, em andamento/concluído, Experiência em elaboração de relatórios e preenchimentos de planilhas de controle de atividades e eventos. Conhecimento: Língua Portuguesa, Domínio de informática (Pacote Office), Conhecimento e atuação em programas e projetos de qualidade de vida, esporte e lazer; Gestão de projetos de Promoção Social.

Inscrições devem ser efetivadas mediante envio de currículo para o e-mail: catanduvas.sc@sestsenat.org.br até o dia 27/11/2017. Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo "assunto" o código da vaga (TPS 011/2017). Se pessoa com deficiência, conforme definição do art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista. A seleção terá validade de 06 meses, a partir da data do anúncio (21/11/2017). confira extrato