Busca Personalizada

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SEMED de São José do Ribamar-MA realiza seleção para professor

Com prazo até próximo dia 19, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de São José do Ribamar, no Maranhão, realiza processo seletivo para Professor. A remuneração oferecida é no valor de R$ 2.992,67, sendo as contratações para regime de 40hs semanais.

Estão abertas oportunidades imediatas e reserva técnica para Professor Pedagogo - Anos Iniciais – 1º ao 5º ano e Educação Infantil; Professor de Arte; Professor de Ciências; Professor de Filosofia; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Língua Estrangeira (Inglês); Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. O quantitativo de vagas para cada área pode ser conferido na íntegra do regulamento de abertura da seleção.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.fsadu.org.br/, com prazo final marcado para dia 19 de novembro de 2017, às 18:00h. A taxa de participação é de R$ 75,00.

De acordo com cronograma anunciado pela Fundação Sousândrade, a prova objetiva deve ser aplicada na data de 10 de dezembro de 2017. O gabarito sai até 11/12/2017 e resultado final será lançado até 12 de janeiro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 (um) ano, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado desde que não ultrapasse 2 (dois) anos, nos termos da Lei 453/2002 e conforme conveniência e necessidade da Administração Pública. confira edital