Busca Personalizada

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

SEED-PR realiza seletivo para Assistente Administrativo

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED-PR), através do Edital Nº 73/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Assistente Administrativo. O certame disponibiliza 3.000 vagas, divididas entre os 32 NRE, para contratos ao longo do período de vigência do edital, com possibilidade de ampliação de acordo com a necessidade de substituição na Rede Estadual de Educação. A remuneração é no valor de R$ 1.523,83.

Estão abertas oportunidades de classificação para Assistente Administrativo, Assistente Administrativo – Educação do Campo, Assistente Administrativo – Educação Escolar Indígena e Assistente Administrativo – Educação Escolar Quilombola. As oportunidades são para Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Colombo, Guarapuava, Paranaguá e todas as demais cidades.

O interessado deve possuir Ensino Médio Completo; Curso Técnico em Agropecuária ou equivalente; ou Curso Técnico em Florestas ou equivalente, a depender da função em disputa. As contratações serão para 40 (quarenta) horas semanais, na forma da legislação vigente, adequada ao horário de funcionamento do estabelecimento, compreendendo os períodos da manhã, tarde e noite.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.pss.pr.gov.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 09h de 30 de novembro de 2017 às 18h de 11 de dezembro de 2017. Não há taxa de inscrição. As inscrições podem ser feitas para um único NRE, em até 2 (dois) municípios e, em cada município, para até 3 funções desde que haja mais de uma função disponível para inscrição.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de documentação/títulos e tempo de serviço, conforme critérios apresentados no regulamento. A classificação provisória será publicada no dia 15/12/2017, após as 16h, no endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br, e no Diário Oficial do Estado, no endereço eletrônico www.dioe.pr.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade até 31/12/2018. confira edital