Busca Personalizada

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Secretaria de Agricultura-SP abre inscrições para concurso público

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, através da RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais (RBO Concursos) e com regulação do Edital 1/2017, abre inscrições para concurso público. O prazo segue até 16 de novembro de 2017.

O certame visa provimento de 7 (sete) vagas do cargo de Assistente Técnico de Pesquisa Científica e Tecnológica, 3 (três) vagas de Oficial Administrativo, 6 (seis) vagas de Oficial de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica, 5 (cinco) vagas de Técnico de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica, 95 (noventa e cinco) vagas de Assistente Agropecuário, 15 (quinze) vagas de Agente de Apoio Agropecuário, 14 (quatorze) vagas de Auxiliar de Apoio Agropecuário, 5 (cinco) vagas de Oficial de Apoio Agropecuário e 6 (seis) vagas de Técnico de Apoio Agropecuário. A remuneração chega ao valor de R$ 3.711,79.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no site www.rboconcursos.com.br, no período das 9 horas de 1 de novembro de 2017 às 23h59min de 16 de novembro de 2017, sendo 17 de novembro de 2017 o último dia para o pagamento do DARE – Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais, observado o horário de Brasília - DF. A taxa de participação não passa dos R$ 85,00.

De acordo com cronograma anunciado, as provas serão aplicadas na data de 07 de janeiro de 2018. O gabarito preliminar sai dia 09 de janeiro de 2018. As demais datas de execução serão informadas oportunamente pela organizadora, sendo responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações junto ao www.rboconcursos.com.br.

O concurso terá validade de 2(dois) anos,contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado,prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, não cabendo qualquer ato posterior.

confira edital