Busca Personalizada

terça-feira, 28 de novembro de 2017

SAIU EDITAL! Câmara de Salvador-BA lança concurso pela FGV

A câmara de Salvador, na Bahia, através da FGV Concursos, liberou nesta manhã, 28, a íntegra do edital de concurso público para provimento de vagas imediatas. O certame abre um total de 60 vagas e oferece remuneração de até R$ 5.751,35. As contratações serão para regime de 40 horas.

Estão abertos os cargos de Assistente nas áreas de Assistente Legislativo Municipal (25 vagas) e Auxiliar em Saúde Bucal (01); Analista nas áreas de Gestão de Pessoas - Controle Funcional, Administração de Pessoal, Gestão de Pessoas (04), Gestão de Pessoas - Desenvolvimento de Pessoas (Cadastro Reserva - CR), Licitação, Contratos e Convênios - Compras; Patrimônio e Materiais (01), Licitação, Contratos e Convênios - Licitação, Contratos e Convênios (01), Administrativa - Serviços Gerais (01), Administrativa - Gestão da Qualidade (CR), Financeira - Registros Contábeis e Orçamento, e Registros Contábeis, Liquidação, Financeiro (02), Legislativa - Apoio de Plenário, Plenário, Apoio Técnico em Processos Legislativos, Protocolo de Processos Legislativos, Comissões, Redação Final, Expediente (04), Legislativa - Informação Legislativa (CR), Tramitação - Analista de Tramitação (05), Taquigrafia - Taquigrafia e Revisão (05), Controladoria - Auditoria, Normas e Informações Gerenciais (01), Gabinete da Presidência - Centro de Cultura (01), Gabinete da Presidência - Memorial (01), Mesa Diretora - Ouvidoria (01), Secretaria de Cerimonial - Cerimonial (01) e Tecnologia da Informação (01); e Especialista nas áreas de Advogado Legislativo (02), Arquiteto (01), Engenheiro Civil (CR), Assistente Social (01) e Odontólogo (01).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 04 de dezembro de 2017 até 10 de janeiro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 95,00.

A isenção da taxa poderá ser solicitada no período entre 14h do dia 04 de dezembro de 2017 e 16h do dia 06 de dezembro de 2017, por meio de inscrição no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017, devendo o candidato, obrigatoriamente, indicar o seu Número de Identificação Social – NIS, atribuído pelo CadÚnico, bem como declarar-se membro de família de baixa renda. O resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 19 de dezembro de 2017.

De acordo com cronograma anunciado, a prova será realizada em Salvador, no Estado da Bahia, no dia 25 de fevereiro de 2018. Os pormenores estão na íntegra do regulamento de abertura do concurso público. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017.

O resultado final do concurso da câmara de Salvador será homologado pelo Presidente do Poder Legislativo e divulgado no Diário Oficial do Legislativo, disponibilizado no site da Câmara Municipal de Salvador, www.cms.ba.gov.br, e no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017.

O prazo de validade do certame será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Administração. confira edital