Busca Personalizada

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

SAAE de Lucas do Rio Verde-MT realiza concurso pela KLC Consultoria

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, através da KLC Consultoria e com regulação do Edital nº 01/2017, realiza concurso público. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e salário chega ao valor de R$ 5.195,14. As contratações serão para regime de 40 horas.

Estão abertos os cargos de Ajudante Administrativo (01 vaga), Eletricista de Manutenção Industrial (01), Engenheiro Civil (Cadastro Reserva - CR), Engenheiro Sanitarista (01), Fiscal de Rede (01), Guarda de Patrimônio (CR), Leitura Cadastrista (04), Motorista Caminha (01), Operador de Estação de Tratamento de Esgoto (02), Operador de Serviços de Saneamento - Água (03), Operador de Serviços Saneamento - Esgoto (02), Pedreiro (03) e Técnico Químico (CR).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.klcconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 20 de dezembro de 2017. O horário considerado é de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 140,00.

Os candidatos serão classificados através de provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos. De acordo com cronograma estabelecido, a prova objetiva será aplicada na data de 21 de janeiro de 2018. O horário e local serão divulgados posteriormente junto ao site da KLC Consultoria.

A validade do concurso público será de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do SAAE de Lucas do Rio Verde, MT. confira edital