Busca Personalizada

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Provas para concurso dos Correios têm data confirmada

Saiu no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 20, a confirmação da data de aplicação das provas do concurso dos Correios. O certame tem execução do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e busca preencher vagas imediatas e criar cadastro para cargos de nível superior e médio nas áreas de Medicina e Segurança do Trabalho. A remuneração chega a valor de R$ 4.903,05.

De acordo com comunicado oficial divulgado, as provas objetivas serão aplicadas no dia 10 de dezembro de 2017, domingo, às 14h (horário oficial de Brasília). Os locais de realização das provas por cidade estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Os comprovantes de inscrição com a indicação do local de prova (cidade, escola, bloco e sala) estarão disponíveis mediante acesso no Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, a partir do dia 1 de dezembro de 2017.

O concurso público terá a validade de 1 ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período, e destina-se ao provimento de vagas existentes ou que venham a existir nas localidades citadas neste edital, observados sempre o interesse e a conveniência dos CORREIOS. confira edital e comunicado