Busca Personalizada

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Processo seletivo em Zé Doca-MA é aberto para professor

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Edital 261/2017, realiza processo seletivo com vaga para professor em Zé Doca. O certame abre duas oportunidades imediatas e oferece remuneração no valor de R$ 2.000,20. As contratações serão para regime de 20 horas semanais.

Estão abertas vagas nas áreas de Ciências Biológicas/Biologia Geral (01 vaga) e Letras/Língua Portuguesa; Linguística (01). A titulação mínima exigida é Graduação em Biologia Licenciatura, com especialização em áreas afins ao objeto do seletivo OU Graduação em Letras Licenciatura, com especialização na área ou em Docência do Ensino Superior ou em áreas afins ao objeto do seletivo, respectivamente.

Inscrições já estão abertas e podem ser efetivadas no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, situado na Rua Rio Branco, s/n, Centro, Zé Doca/MA, no horário das 13h30 às 17h30 OU Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - Uema, situado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís/MA, no horário das 9h às 17h. O prazo fica aberto até 5 de dezembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e julgamento de títulos, por meio da análise do Currículo Lattes, devidamente comprovado, de cada candidato. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente para efeito de contratação. confira edital