Busca Personalizada

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Processo seletivo em Suzano-SP é aberto para professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), através do Edital 800/2017, realiza processo seletivo para professor no âmbito do Campus de Suzano. A seleção abre uma vaga imediata e oferece remuneração básica de R$ 3.121,76.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Licenciatura em Química, com pós-graduação: lato sensu em nível de Especialização (nos moldes da Resolução 01 de 08 de junho de 2007 do Conselho Nacional de Educação) em qualquer área OU stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) em qualquer área; OU Bacharelado em Química, com pós-graduação: lato sensu em nível de Especialização (nos moldes da Resolução 01 de 08 de junho de 2007 do Conselho Nacional de Educação) em qualquer área OU stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) em qualquer área; OU demais perfis indicados na íntegra do regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas no Campus IFSP Suzano, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas - IFSP - Campus Suzano, na Av. Mogi das Cruzes, 1501 - Parque Suzano – SP - CEP: 08673-010 Bloco B – Sala 105. O prazo fica aberto até 01/12/2017 (somente dias úteis), das 11h às 18h. A taxa de participação é de R$ 15,00.

Os candidatos serão classificados por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório. A liberação do resultado final será feita através do https://www.ifsp.edu.br/processos-seletivos.

A validade do processo seletivo será de 12 (doze meses), a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. confira edital