Busca Personalizada

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prefeitura e câmara de Paraíso do Sul-RS abrirão concurso público

A prefeitura e câmara de Paraíso do Sul, no Rio Grande do Sul, abrirão concurso público para provimento de vagas imediatas e cadastro reserva. O edital depende apenas da definição da empresa organizadora, cuja licitação deve ocorrer no dia 04 de dezembro de 2017. A escolha da empresa é regulada pelo Pregão Presencial N° 09/2017.

De acordo com as informações apuradas pelo concursonews.com, estão previstos os cargos de Agente Administrativo Auxiliar (Cadastro Reserva - CR), Agente de Combate a Endemias (CR), Enfermeiro Municipal (01), Farmacêutico (01), Fiscal Sanitário (01), Fiscal de Tributos (CR), Fisioterapeuta (01), Fonoaudiólogo (01), Instalador (CR), Médico Clinico (02), Médico SF (CR), Operário (03), Pedreiro (01), Psicólogo (CR), Técnico em Enfermagem (CR), Tesoureiro (CR), Pedagogo (CR) e Servente - Câmara Municipal (01). Os contratados irão atuar em regimes de 20, 30 ou 40 horas, a depender da função.

Os cargos serão abertos para níveis fundamental, médio e superior, sendo a remuneração de até R$ 10.701,32. As demais informações serão divulgadas posteriormente. confira licitação