Busca Personalizada

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Prefeitura de Xanxerê-SC realiza seletivo pela NBS Serviços

A prefeitura de Xanxerê, em Santa Catarina, através da NBS Serviços Especializados (NBS Provas) e com regulação do Edital Nº 17/2017, realiza processo seletivo. O certame é aberto para o cargo de Professor. A remuneração chega ao valor de R$ 2.953,72.

O seletivo é aberto em diversas áreas para docente, sendo que os aprovados farão parte de cadastro reserva. A titulação exigida é indicada no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.nbsprovas.com.br/, com prazo final marcado para 17h00min do dia 20 de novembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 50,00.

De acordo com cronograma anunciado, a prova objetiva será aplicada na data de 26/11/2017. O gabarito provisório e caderno de provas serão publicados no dia 27/11/2017. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração Municipal, ser prorrogado uma única vez, por igual período. confira edital