Busca Personalizada

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Prefeitura de Várzea Grande-MT realiza concurso para Procurador

A prefeitura de Várzea Grande, em Mato Grosso, através da UFMT e com regulação do Edital Nº 03/2017, realiza concurso público para o cargo de Procurador Municipal. O certame busca criar cadastro reserva e oferece remuneração no valor de R$ 8.800,00. As contratações, a depender da necessidade do executivo, serão para regime de 40 horas.

O interessado deve possuir diploma de graduação de curso superior em Direito reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), acrescido de habilitação legal para o exercício da profissão.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ufmt.br/concursos, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 11 de dezembro de 2017 a 18 de janeiro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 90,00.

De acordo com cronograma apresentado, as provas serão aplicadas na data de 25 de fevereiro de 2018. O gabarito deve ser liberado no dia 26/02/2018. A divulgação do resultado final deve ocorrer na data de 13/04/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do concurso público.

O prazo de validade deste concurso público será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado o prazo a partir da data de sua homologação, desde que haja interesse da Prefeitura Municipal de Várzea Grande. confira edital