Busca Personalizada

sábado, 18 de novembro de 2017

Prefeitura de Teresina-PI realiza seleção pública simplificada

A prefeitura de Teresina, no Piauí, através do Edital Nº 01/2017, realiza seleção pública simplificada para provimento de vagas imediatas. O seletivo é aberto no âmbito da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Politicas Integradas - SEMCASPI.

O processo seletivo visa preenchimento de 30 (trinta) vagas para a função de Entrevistador, devendo ter formação superior nas áreas estabelecidas pela Resolução nº 269 de 13 de dezembro de 2006 (NOB-RH SUAS), para aplicação de 826 (oitocentos e vinte e seis) questionários personalizados de beneficiários do Programa BPC na Escola, no município de Teresina – PI. O Entrevistador será pago por produção, no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) por questionário aplicado e inserido no aplicativo do Programa BPC na Escola e validado pelo Ministério de Desenvolvimento Social.

Inscrições devem ser efetivadas no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas – SEMCASPI, localizada Rua Álvaro Mendes, 861, Centro, nos dias 22 e 23 de novembro de 2017, das 8h às 13hs.

Os candidatos serão classificados através de Formulário de Inscrição, Análise curricular e Entrevista. A entrevista valerá até o máximo de 3,5 (três e meio) pontos, e será realizada pela Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 17h. O resultado final sairá no dia 05 de dezembro de 2017.

A contratação de pessoal por excepcional interesse público, será por prazo determinado de inicialmente 03 (três) meses, podendo ser renovado por igual período, respeitando o número de vagas, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas – SEMCASPI.

O edital completo saiu no Diário Oficial do Município de Teresina (DOM Teresina), Ano 2017 - nº 2.164, de sexta-feira, 17 de novembro de 2017, a partir da página 12. confira aqui