Busca Personalizada

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prefeitura de Santiago-RS realiza concurso para Agente Comunitário de Saúde

A prefeitura de Santiago, no Rio Grande do Sul, através da Objetiva e com regulação do Edital Nº 045/2017, realiza concurso público para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O certame abre 07 vagas imediatas e oferece remuneração no valor de R$ 1.355,14. As contratações serão para regime de 40 horas.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir ensino fundamental completo, residir no Distrito da comunidade em que atuar e Haver concluído, com aproveitamento, Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.objetivas.com.br/, com prazo final marcado para as 12h (horário de Brasília) do dia 15 de dezembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

De acordo com cronograma anunciado, a prova objetiva tem data prevista para 04/02/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudança na data da prova ou demais itens do edital de abertura do certame.

O concurso público terá validade por 02 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais 02 (dois) anos, a critério do Município de Santiago. confira edital