Busca Personalizada

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso-SC realiza concurso pela Cursiva Assessoria

A prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, em Santa Catarina, através da Cursiva Assessoria e com regulação do Edital nº 001/2017, realiza concurso público para vagas imediatas. O certame abre cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 8.339,34.

Entre as oportunidades, há vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Agente de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Técnico em Higiene Dentária, Encanador, Engenheiro Agrônomo, Fiscal de Obras e Posturas, Fisioterapeuta, Médico, Operador de Motoniveladora, Operador de Retro Escavadeira e Técnico em Agropecuária. O quadro completo de cargos e vagas pode ser conferido na íntegra do regulamento de abertura do concurso público.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.cursivani.com.br/, com prazo final marcado para 27 de dezembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 100,00.

A prova será no dia 07 de janeiro de 2018, das 8h às 12h, segundo o horário oficial de Brasília. Os portões de acesso ao local da realização da prova objetiva serão fechados 15 minutos antes do início da prova. Após o fechamento dos portões não será mais permitido o acesso ao local da prova objetiva e consequentemente não terá mais o direito de realizar a prova. Informações complementares estão no regulamento de abertura do concurso público.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração Municipal. confira edital