Busca Personalizada

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Prefeitura de Coronel Freitas-SC realiza seletivo pela NBS Serviços

A prefeitura de Coronel Freitas, em Santa Catarina, através da NBS Serviços e com regulação do Edital Nº 06/2017, realiza processo seletivo para reserva técnica. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 14.296,36.

Entre os cargos abertos, estão Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Médico Clínico Geral e Técnico em enfermagem. No edital é possível conferir o quadro completo de funções abertas para classificação.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.nbsprovas.com.br/, com prazo final marcado para 17h00min do próximo dia 14 de novembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 50,00.

De acordo com cronograma anunciado, as provas escrita e prática serão aplicadas na data de 26 de novembro de 2017. O gabarito sai dia 27/11/2017. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento de abertura do processo seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração Municipal, ser prorrogado uma única vez, por igual período. confira edital