Busca Personalizada

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeitura de Chapecó-SC realiza seletivo pela FEPESE

A prefeitura de Chapecó, em Santa Catarina, através da FEPESE e com regulação do Edital 4/2017, realiza processo seletivo. O certame visa contratação em caráter temporário de Professores para preenchimento de vagas existentes no Magistério Público Municipal no ano letivo de 2018. A remuneração chega ao valor de R$ 3.767,44.

O interessado pode disputar classificação nas áreas de Habilidades Artístico-Culturais, 1ª a 5ª série e EJA, Arte, Educação Especial/Intérprete de Libras, Educação Especial/Instrutor de Libras, Educação Especial/Atendimento Educacional Especializado (Sala de Recursos Multifuncionais), Educação Especial/Segundo Professor, Educação Infantil, Educação Física, Língua estrangeira: Espanhol, Geografia, Ciências, História, Língua estrangeira: Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Ensino Religioso.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://chapecoeduca.fepese.org.br/, com prazo final marcado para 15 horas do dia 1 de dezembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 70,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e prova de títulos. A prova escrita será realizada no dia 10 de dezembro de 2017, em locais que serão divulgados na data de 7 de dezembro de 2017, no sítio do Processo Seletivo Público na Internet: http://chapecoeduca.fepese.org.br/. A prova e o gabarito provisório serão divulgados na página da FEPESE, a partir das 20h do dia da sua aplicação. Informações complementares estão no regulamento.

confira edital