Busca Personalizada

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Prefeitura de Castelo-ES realiza seletivo para Servente/Merendeira

A prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, através do Edital Nº 04/2017, também realiza processo seletivo para o cargo de Servente/Merendeira. O vencimento básico oferecido é de R$ 662,32 mais complementação. As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Estão abertas 35 vagas imediatas e cadastro reserva para Operador de Serviços de apoio às unidades escolares (Servente/Merendeira). A titulação mínima exigida é Ensino Fundamental Incompleto.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Castelo - SEME, localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Município de Castelo, Estado do Espírito Santo, no horário de 07h30min às 16h00min, no período de 27 a 29 de novembro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de títulos e tempo de serviço. O resultado provisório e o final serão afixados no Mural de Avisos da Secretaria Municipal de Educação de Castelo, como todas as demais comunicações necessárias a realização do certame.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Município do Espírito Santo (DOM/ES), Edição N° 882, do dia 07 de novembro de 2017, a partir da página 34.