Busca Personalizada

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prefeitura de Batayporã-MS realiza processo seletivo

A prefeitura de Batayporã, em Mato Grosso do Sul, através do Edital Nº 004/2017, realiza processo seletivo. Os aprovados farão parte de cadastro reserva.

Estão abertos os cargos de Professor de Educação Infantil - Profissionais de Educação para contratação temporária: Professores Efetivos em prorrogação de jornada (para atuarem na Educação Infantil); Professor do Ensino Fundamental - Profissionais de Educação para contratação temporária: Professores Efetivos em prorrogação de jornada (para atuarem no Ensino Fundamental), em conformidade com a Lei Nº 018/2011, de 05 de maio de 2011, e alterações posteriores); Professores contratados (para atuarem no Ensino Fundamental); Professor EJA Etapas I e II - Profissionais de Educação para contratação temporária: Professores Efetivos em prorrogação de jornada (para atuarem na EJA Etapas I e II), em conformidade com a Lei Nº 018/2011, de 05 de maio de 2011, e alterações posteriores); Professores contratados (para atuarem para atuarem na EJA Etapas I e II); Atendente de Creche; Intérprete de Libras; Professor de Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Arte, Educação Física, Língua Portuguesa/Produção Interativa e Professor de Apoio – Licenciado em Pedagogia ou Normal Superior e Especialista em Educação Especial e ou áreas afins (para atuar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental).

Inscrições devem ser efetivadas na secretaria municipal de educação e cultura de Batayporã/MS, no período de 13 (treze) a 27 (vinte e sete) de novembro de 2017, sempre das 08h00min às 12h00min.

Os candidatos serão classificados através dos títulos. A divulgação do resultado final ocorre no dia 12/12/2017. Mais detalhes podem ser conferidos na íntegra do edital.