Busca Personalizada

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prefeitura de Aracaju-SE realiza seletivo para Cuidador Social

A prefeitura de Aracaju, em Sergipe, através do Edital 1/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Cuidador Social. O salário oferecido é no valor de R$ 937,00.

O certame busca preencher um total de 40 vagas imediatas e cria cadastro reserva. A titulação mínima exigida é Ensino Médio Completo, devidamente Reconhecido pelo MEC. A contratação será para regime de 44 Horas Semanais (TURNO DE 12/36).

Será admitida a inscrição somente via internet, por meio de preenchimento de formulário online, no site da Prefeitura Municipal de Aracaju, endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br, no período até as 23h59min do dia 30 de novembro de 2017 (horário local).

Os candidatos serão classificados através da análise documental. O resultado final das avaliações será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br, a partir da data 22 de dezembro de 2017.

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, contados a partir da data do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período por necessidade da administração pública. confira edital