Busca Personalizada

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Prefeitura de Apiaí-SP realiza seletivo para Agente de Saúde e Endemias

A prefeitura de Apiaí, em São Paulo, através da Suporte Gestão e Recursos Humanos e com regulação do Edital Nº 002/2017, realiza processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate a Endemias - ACE. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 1.014,00.

Estão sendo disponibilizadas 37 vagas para ACS e 10 para o cargo de ACE. A titulação mínima exigida é nível fundamental. Os demais requisitos devem ser conferidos na íntegra do edital de abertura do processo seletivo.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.suporterh.net/, com prazo final marcado para 24 de novembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 26,00.

De acordo com cronograma divulgado pela organizadora, a prova será aplicada na data de 03 de dezembro de 2017. A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas oportunamente pela Suporte Gestão.

O processo seletivo para todos os efeitos tem validade por 02 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

confira edital