Busca Personalizada

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Novo processo seletivo será aberto em João Monlevade-MG

A partir do próximo dia 13 de novembro, a prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, recebe inscrições para novo processo seletivo. O certame busca criar reserva técnica no âmbito da Secretaria de Educação. A remuneração chega ao valor de R$ 14,16 hora/aula.

Estão abertos os cargos de Professor de Educação Infantil; Professor do Ensino Fundamental de Anos Iniciais; Professor de Arte; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Religioso; Orientador Pedagógico e Supervisor Pedagógico.

Inscrições serão realizadas no período de 13 a 17 de novembro de 2017, no horário de 08 às 10h30 e de 13 às 16h30, no Centro Educacional de João Monlevade, localizado na Av. Wilson Alvarenga, 830, Carneirinhos, João Monlevade – MG.

Os candidatos serão classificados através de contagem de títulos. O resultado preliminar será divulgado até o dia 06 de dezembro 2017. O resultado final do Processo Seletivo será afixado na sede da Prefeitura Municipal e no Prédio da Secretaria de Educação, e ainda disponibilizado no site da prefeitura (www.pmjm.gov.br), a partir das 16h do dia 11 de dezembro de 2017.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração. confira edital