Busca Personalizada

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

MPF-CE realiza processo seletivo para estágio

O Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE), através do Edital nº 75/2017, realiza processo seletivo para estágio. A seleção visa formação de quadro de reserva da Procuradoria da República no Estado do Ceará e das Procuradorias da República nos Municípios de Juazeiro do Norte, Sobral, Itapipoca, Crateús e Limoeiro do Norte. A remuneração é de R$ 850,00.

A classificação é aberta para estudantes de Direito que tenham concluído, pelo menos, 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 (dez) ou mais semestres de duração, para os estudantes que concorrem nessa condição; 3º semestre do curso superior, quando tiver menos de 10 (dez) semestres de duração, para os estudantes que concorrem nessa condição.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.mpf.mp.br/ce, com prazo final marcado para 23h59min do dia 15 de novembro de 2017. No período de 06/11/2017 à 16/11/2017, no horário de 09h às 17h, os candidatos deverão entregar nas sedes da Procuradoria da República no Estado do Ceará e de suas PRM's vinculadas, a documentação exigida e apresentada na íntegra do regulamento.

As provas de múltipla escolha (P1) e discursiva (P2) serão aplicadas na data provável de 26 de novembro de 2017, no turno da manhã, com 5 (cinco) horas de duração, em locais e horários a serem divulgados no site da Procuradoria da República no Estado do Ceará, não sendo permitida a consulta à legislação, súmulas e jurisprudência dos Tribunais, anotações ou quaisquer outros comentários.

A seleção terá validade pelo período de 1 (um) ano, a contar da publicação do Resultado Final, podendo ser prorrogada por igual período. confira edital