Busca Personalizada

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

MPES realiza seletivo para estágio

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), através da Portaria Nº 9841/2017, realiza processo seletivo para estágio. A seleção busca criar cadastro reserva para estudantes de Direito, sendo a remuneração oferecida no valor de R$ 800,00.

Entre os requisitos, o interessado deve ser graduando em Direito, a partir do 5º período. As contratações, de acordo com necessidade do órgão, serão para regime de 4 horas diárias/20 horas semanais. O cadastro é válido para Promotoria de Justiça de Água Doce do Norte, Alegre, Alfredo Chaves, Alto Rio Novo, Apiacá, Atílio Vivácqua, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Fundão, Ibatiba, Ibitirama, Iconha, Itaguaçu, Itarana, Iúna, Jaguaré, Jerônimo Monteiro, Laranja da Terra, Mantenópolis, Marataízes, Marechal Floriano, Mimoso do Sul, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiros, Piúma, Rio Bananal, Rio Novo do Sul, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, São Gabriel da Palha, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 3 de dezembro de 2017, pelo endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br). Após o término do período de inscrição será disponibilizado no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo a relação das inscrições deferidas, sendo facultada a apresentação de recurso à Comissão de Seleção de Estagiários, no prazo de 1 (um) dia corrido, na forma dos artigos 30 a 32.

As provas terão duração total de 2 horas e 30 minutos e serão aplicadas na provável data de 13 de dezembro de 2017, no horário das 14h às 16h30m, em local a ser publicado até 2 (dois) dias antes da data de aplicação da prova. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, de acordo com o curso e local de estágio, integrando o resultado as listas da ampla concorrência e especial (candidatos com deficiência), divulgadas no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br).

O resultado final, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado por ato do Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo e divulgado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br). Todo o processo de execução desta seleção, com as informações pertinentes, estará disponível no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br).