Busca Personalizada

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Lar de Acolhimento São Francisco (CILASFRA) realiza seletivo

O Lar de Acolhimento São Francisco (CILASFRA), com sede em Frederico Westphalen/RS, realiza processo seletivo para vagas imediatas. A seleção tem execução técnica da Objetiva Concursos LTDA e oferece salário de até R$ 3.825,84. Os aprovados e contratados irão atuar em regimes de 20, 30 e 40 horas.

Estão abertos os cargos de Assistente Social (01 vaga), Cozinheiro (02), Monitor/Orientador Pedagógico (01), Monitor Cuidador (04), Motorista (01), Psicólogo (01) e Servente (02). A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.objetivas.com.br/, com prazo final marcado para 12h (horário de Brasília) do dia 27 de novembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 150,00. O boleto gerado para este Processo Seletivo Público será do BANRISUL, sendo a representação numérica do código de barras (linha digitável) iniciando com o número 041. A fim de evitar pagamento de boleto fraudado, antes de efetuar o pagamento, o candidato deve verificar os primeiros números constantes no código de barras e o Banco.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos. De acordo com cronograma apresentado pela organizadora, a prova objetiva tem data prevista para 14/01/2018, no Município de Frederico Westphalen/RS. Os demais detalhes devem ser consultados junto ao regulamento.

A validade do processo seletivo será por 02 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais 02 (dois) anos, a critério do Consórcio Intermunicipal Lar de Acolhimento São Francisco. confira edital