Busca Personalizada

terça-feira, 7 de novembro de 2017

IFSULDEMINAS realiza concurso público para professor

O IFSULDEMINAS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais), através do Edital Nº 81/2017, realiza concurso público para o cargo de Professor. A seleção é aberta na área de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica. A remuneração chega aos R$ 9.585,67.

A vaga aberta (01) exige Bacharelado em Engenharia de Agrimensura e Cartográfica ou Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Cartográfica ou Engenharia Cartográfica e de Agrimensura; Especialização, mestrado ou doutorado em Engenharia de Agrimensura ou Cartográfica. O aprovado e contratado será lotado no Campus Inconfidentes.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, até as 23h59 do dia 30 de Novembro de 2017. Após esse período, o sistema travará automaticamente, não sendo permitidas novas inscrições. A taxa é de R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Prática e Pontuação de Títulos. A prova escrita será aplicada no dia 10 de Dezembro de 2017, na cidade de Pouso Alegre-MG e terá duração de 4 (quatro) horas. Em nenhuma hipótese será permitida a realização das provas em outra cidade. O local e os horários de realização das provas serão divulgados no site www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, no dia 05 de Dezembro de 2017.

O concurso público terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme artigo 12 da Lei nº. 8.112/90 e inciso III, artigo 37 da CF/88.

confira edital