Busca Personalizada

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

IFRS realiza seletivo para professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), através do Edital Nº 66/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. Os aprovados e contratados irão atuar junto ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR. A remuneração é no valor de R$ 1.300,00.

A seleção abre uma vaga imediata para o componente curricular Estágio Supervisionado em Gestão Educacional, devendo o interessado possuir Licenciatura em Pedagogia e Mestrado e/ou Doutorado na área de Educação.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 23h59min do dia 13 de novembro de 2017, mediante envio de documentação exigida para parfor.poa@ifrs.edu.br. O interessado na disputa deve atuar como docente do quadro efetivo do IFRS e não estar afastado das atividades docentes e possuir o título de mestre ou doutor e comprovar experiência de no mínimo 3 (três) anos no magistério.

A seleção será realizada através de análise de currículo e a classificação dar-se-á obedecendo a pontuação em ordem decrescente obtida pelo candidato por meio da análise dos títulos especificados na Tabela de Pontuação constante neste Edital (Anexo II) e devidamente documentados. Mais detalhes podem ser conferidos na íntegra do regulamento. confira edital