Busca Personalizada

sábado, 11 de novembro de 2017

IFRJ realiza seletivo para professor de LIBRAS

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), através do Edital Nº 101/2017, realiza processo seletivo para Professor Substituto de LIBRAS. A seleção é aberta no âmbito do campus Paracambi do IFRJ. O salário oferecido é de R$ 3.121,76, passível de acréscimos.

A vaga aberta exige Graduação em Pedagogia e, obrigatoriamente, Pós Graduação lato sensu (Especialização) exclusivamente em LIBRAS ou Graduação em Pedagogia com proficiência para o Ensino de LIBRAS na forma do Decreto nº 5626/2005 e, obrigatoriamente, Pós-Graduação lato sensu (Especialização) ou stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) nas seguintes áreas de avaliação da CAPES: Educação ou Ensino ou Interdisciplinar (exclusivamente da área básica Sociais e Humanidades) ou Letras/Linguística. O aprovado e contratado vai atuar em regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria de Ensino de Graduação, sala (2º andar), campus Paracambi – IFRJ, no período de 14 a 24 de novembro de 2017, nos dias úteis, no horário das 10 às 16h. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de Entrevista e Análise de Currículo. O resultado final será divulgado no local de inscrição, no dia 07/12/2017, a partir das 18 horas.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, prorrogável, no interesse da Instituição, por igual período, a contar da publicação do resultado final no DOU. confira edital