Busca Personalizada

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

IFPI realiza seletivo para professor de Física

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), através do Edital Nº 13/2017, realiza processo seletivo para Professor de Física. A íntegra do edital saiu nesta quinta-feira, 23, através da página de concursos do órgão. O salário básico oferecido é de R$ 3.117,22.

A seleção busca preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior: Licenciatura ou Bacharelado em Física, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. O aprovado e contratado vai atuar em Angical do Piauí.

Inscrições serão realizadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, no período de 24 de novembro a 03 de dezembro de 2017, até as 23:59h (horário local). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos e prova de desempenho didático. As datas de execução podem ser conferidas no regulamento de abertura do processo de seleção.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo permitida a prorrogação por igual período, desde que não se exceda o prazo total de 02 (dois) anos. confira edital