Busca Personalizada

terça-feira, 28 de novembro de 2017

IFPI realiza novo processo seletivo para professor substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), através do Edital nº 14/2017, realiza novo processo seletivo para o cargo de Professor Substituto. A seleção é aberta no âmbito do Campus Angical e oferece remuneração básica no valor de R$ 3.117,22. O aprovado e contratado vai atuar em regime de 40 horas.

A vaga aberta é na área de Gestão e Negócios, junto ao curso de Administração, devendo o candidato possuir Graduação em Administração ou Administração Pública ou Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ou Tecnologia em Gestão Empresarial ou Tecnologia em Gestão Pública ou Tecnologia em Comércio Exterior.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://csep.ifpi.edu.br/csep/publico/index, com prazo final marcado para as 23:59h (horário local) do dia 03 de dezembro de 2017. O valor da inscrição será R$ 60,00 (sessenta reais). O pagamento do boleto poderá ser realizado até o dia 04 de dezembro de 2017, obedecendo ao horário do sistema bancário.

Os candidatos serão classificados através de Prova de títulos e Prova de desempenho didático. O sorteio do tema da prova de desempenho didático será realizado no dia 11 de dezembro de 2017, podendo se estender para os dias seguintes, conforme a quantidade de candidatos inscritos, seguindo o cronograma com horários divulgados, no IFPI - Campus Angical, localizado na Rua Nascimento, 746, Centro, Angical do Piauí, CEP:64.410-000. A prova de desempenho didático será realizada na sede do IFPI – Campus Angical e terá início às 08:30 do dia 12 de dezembro d 2017 e obedecerá rigorosamente ao cronograma de sorteio. O resultado final será divulgado no site www.ifpi.edu.br.

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo permitida a prorrogação por igual período, desde que não se exceda o prazo total de 02 (dois) anos. confira edital