Busca Personalizada

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

IFMA realiza seletivo para bolsistas do MEDIOTEC/PRONATEC

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), através do Edital N° 29/2017, realiza processo seletivo para bolsistas do MEDIOTEC/PRONATEC. A remuneração chega ao valor de R$ 44,00/hora, sendo as contratações para o Polo Bacabal.

Estão abertas as funções de Coordenador Adjunto Local PRONATEC; Coordenador Adjunto de Curso; Professor Mediador (a distância); Professor Mediador (presencial) e Apoio Administrativo/Financeiro.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetivadas até este dia 10 de novembro de 2017, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. O candidato deve protocolar no IFMA - Campus Bacabal o formulário de inscrição, anexando os documentos comprobatórios exigidos no regulamento.

Os candidatos serão classificados através de análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato da inscrição e avaliação de títulos. O presente Processo Seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período, conforme interesse da Instituição. confira edital