Busca Personalizada

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

IFC seleciona professor substituto para Educação Especial

O Instituto Federal Catarinense (IFC), em Santa Catarina, através do Edital N° 254/2017, realiza processo seletivo para Professor Substituto na área de Educação Especial. A remuneração básica oferecida é no valor de R$ 3.121,76.

A vaga aberta exige Graduação em educação especial e no mínimo especialização na área; Pedagogia com habilitação em educação especial e no mínimo especialização na área da educação especial ou áreas afins; ou graduação em Pedagogia com complementação em educação especial e no mínimo especialização na área da educação especial ou áreas afins. O aprovado e contratado irá atuar em regime de 40 horas semanais.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Rio do Sul, Estrada do Redentor, 5665, nos horários de 8h00min às 12h00min e das 13h15min às 17 horas. O prazo fica aberto até 21 de novembro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de Prova Didática e Prova de Títulos (Análise do Currículo). A divulgação do resultado final ocorrerá dia 05 de dezembro de 2017.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido da Direção-Geral do Campus. confira edital e retificações