Busca Personalizada

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ICSL de São Lourenço do Oeste-SC realiza processo seletivo

O Instituto Cultural de São Lourenço (ICSL), em São Lourenço-SC, através do Edital Nº 003/2017, realiza processo seletivo para vaga imediata. A seleção busca preencher uma oportunidade para o cargo de Instrutor de Artesanato, devendo o interessado possuir nível alfabetizado e conhecimento na área de atuação. O vencimento é no valor de R$ 781,32, por regime de 20 horas semanais de trabalho.

A inscrição será efetuada gratuitamente, mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição padronizado, disponibilizado pelo Instituto Cultural de São Lourenço, no período compreendido entre os dias 04 a 06 de dezembro de 2017, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min (horário oficial de Brasília), na sala do Instituto Cultural de São Lourenço, no endereço: rua Via Parque, s/nº, bairro Cruzeiro, anexo ao Centro de Eventos, no Município de São Lourenço do Oeste/SC.

Os candidatos serão classificados através da análise da documentação e escolaridade. A classificação preliminar do Processo Seletivo será publicada por Edital, a partir do dia 18 de dezembro de 2017, no mural do Centro Administrativo Municipal (situado à rua Duque de Caxias, nº 789, Centro), no local das inscrições (sede do ICSL), no site oficial do Município (www.saolourenco.sc.gov.br), e no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina - DOM/SC (www.diariomunicipal.sc.gov.br).

O inteiro teor deste Edital estará disponível no Instituto Cultural de São Lourenço, no pavimento inferior do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, no Município de São Lourenço do Oeste/SC, afixado no mural do Centro Administrativo Municipal, situado à rua Duque de Caxias, nº 789, Centro, no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina - DOM/SC (www.diariomunicipal.sc.gov.br) e no site oficial do município (www.saolourenco.sc.gov.br), a partir do dia 28 de novembro de 2017.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2018.