Busca Personalizada

domingo, 26 de novembro de 2017

IBGE realiza seletivo para Agente Censitário

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), através do Edital Nº 04/2017, realiza processo seletivo para os cargos de Agente Censitário Municipal (ACM)/Agente Censitário Supervisor (ACS). A remuneração chega ao valor de R$ 1.900,00.

Estão abertas 32 vagas imediatas nos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. No edital é possível conferir a distribuição das vagas por Município Sede/Posto de Coleta.

A abertura do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento das vagas acima relacionadas é uma continuidade do Processo Seletivo Simplificado Edital nº 02/2017, especificamente visando suprir as vagas nas UF/Postos de Coleta, que tiveram candidatos inscritos em número inferior ao de vagas oferecidas, tiveram a listagem de candidatos aprovados esgotadas ou, ainda, não tiveram candidatos inscritos.

As inscrições serão efetuadas no período de 27 de novembro a 08 de dezembro de 2017, exclusivamente nos Postos de Inscrição do IBGE. A lista de endereços pode ser conferida no https://www.ibge.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado - Edital – IBGE nº 04/2017 se dará através de Análise de Títulos, compreendendo a Titulação Acadêmica dos candidatos. O resultado final será divulgado, no dia 14/12/2017, nos Postos de Inscrição e no site do IBGE (https://www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html).

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2 (dois) anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final. confira edital