Busca Personalizada

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Hospital Guilherme Álvaro realiza concurso para Médico Oftalmologista

O Hospital Guilherme Álvaro, em Santos-SP, através do Edital 9/2017, realiza concurso público para o cargo de Médico Oftalmologista. A seleção busca provimento de duas vagas imediatas e oferece remuneração básica de R$ 3.180,00. Os contratados irão atuar em regime de 24 horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Graduação em Medicina; Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; Certificado de conclusão de residência médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na ESPECIALIDADE para a qual concorre ou Título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) na ESPECIALIDADE para a qual concorre.

As inscrições serão recebidas no período de 07/11/2017 até 08/12/2017 das 09:00 às 13:00 horas (exceto sábados, domingos e feriados), na unidade detentora do certame, situada na Rua Osvaldo Cruz, nº. 197 - Boqueirão - Santos/SP, no Serviço de Recursos Humanos - Prédio do Ambulatório - 1º andar. A taxa é de R$ 82,73.

Os candidatos serão classificados através de objetiva de conhecimentos gerais e específicos e avaliação dos títulos. A prova será realizada na cidade de Santos, com data prevista para o dia 14/01/2018, no período da manhã ou tarde, e os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br) e no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br). Informações complementares devem ser conferidas na íntegra do edital.

O concurso terá validade de 02 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado de São Paulo, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

www.concursopublico.sp.gov.br