Busca Personalizada

terça-feira, 21 de novembro de 2017

FURG realiza concurso público para Professor

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Rio Grande do Sul, através do Edital Nº 29/2017, realiza concurso público para o cargo de Professor. O certame abre duas vagas imediatas e oferece remuneração total de R$ 9.585,67. As contratações serão para Adjunto-A, Classe A, Nível 1/40 horas com Dedicação Exclusiva.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Oceanografia Biológica (01 vaga) e Ciências Sociais Aplicadas (01). A titulação exigida é Doutorado em Oceanografia ou Doutorado em Oceanografia Biológica ou Doutorado em Botânica ou Doutorado em Ciências do Mar ou Doutorado em Ciências Biológicas ou Doutorado em Biologia Marinha ou Doutorado em Ecologia ou Doutorado em Biologia; E Graduação em Administração com Doutorado em Administração ou Doutorado em Ciências Contábeis ou Doutorado em Ciências Econômicas, ou Doutorado em Engenharia de Produção, respectivamente.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://progep.furg.br, com prazo estabelecido no período compreendido entre 09h do dia 27 de novembro de 2017 até as 23h59min do dia 11 de dezembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 190,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e exame de títulos. Será divulgado no endereço eletrônico http://progep.furg.br/, até o início do período das inscrições, as normas do concurso, o programa das provas, a tabela de pontuação dos títulos e a nominata da Banca Examinadora. É da inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público no Diário Oficial da União ou no endereço eletrônico da FURG.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, contados da data da primeira publicação do Edital de Homologação do Concurso Público no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, no interesse da FURG. confira edital