Busca Personalizada

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ETEC Taquaritinga-SP realiza seletivo para professor

A ETEC Taquaritinga, em São Paulo, através do Edital Nº 05/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. O certame visa formação de cadastro reserva e tem remuneração de R$ 17,15 por hora/aula.

Estão abertos os componentes curriculares Técnicas de Programação para Internet II; Desenvolvimento de Software I; Gestão de Sistemas Operacionais II; Segurança Digital; Empreendedorismo e Inovação; Lógica de Programação; Desenvolvimento e Design de Websites I e demais indicados na íntegra do regulamento de abertura.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 15 de novembro de 2017, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. O interessado deve comparecer na sede da ETEC Taquaritinga, localizada na Rua Francisco Valzachi, 51, Bairro Vila Rosa, em Taquaritinga, São Paulo. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

A íntegra do comunicado de abertura do processo seletivo pode ser conferida no Portal de Concursos Públicos de São Paulo: http://www.concursopublico.sp.gov.br/.