Busca Personalizada

sábado, 4 de novembro de 2017

ETEC Embu das Artes-SP realiza processo seletivo

A ETEC Embu das Artes, em São Paulo, através do Edital Nº 241/05/2017, realiza processo seletivo. O certame é aberto para cadastro reserva de Professor. O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15 (dezessete reais e quinze centavos), correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Estão abertos os componentes curriculares Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa e Literatura e Matemática. Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente(s) curricular(es) estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontra(m) divulgado(s) nas dependências da ETEC.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 24 de novembro de 2017, no horário das 09h00 às 18h00. O interessado deve comparecer na sede da ETEC Embu das Artes, localizada à Rua Marcelino Pinto Teixeira, 529, Parque Industrial Ramos de Freitas, na cidade de Embu das Artes, em São Paulo, SP. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Mais detalhes podem ser conferidos na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo, oficialmente publicado no http://www.concursopublico.sp.gov.br/.